sexta-feira, 11 de março de 2011

invocada

falando em mulher... dominique young unique, jovem de tampa, flórida, idade girando ali pelos 19, 20 anos. faz um rap eletrônico, rápido, pesadão (no bom sentido), um tanto irritado e pop, e ela bonita e menina com espinha na cara. gostei bastante dessa dobradinha "show my ass" (sensacional) e "war talk" e nem tanto de "the world is mine", meio esquizofrênica e sem rumo, apesar do sample de "part time lover" do stevie wonder. parece que a moça tem um ep (blaster) e um disco (domination). vou ali saber mais.





ah, antes de ir... quando ouvi "show my ass" pela primeira vez achei que dominique era inglesa (mas ela tem um sotaque diferente, isso ela tem) e me lembrei de cara da speech debelle, só que mais nervosa. é mesmo, dominique pareceu mais próxima a speech do que a m.i.a. e/ou santigold (comparações mais comuns pelo que deu pra ver em alguns blogs). no fundo, tanto faz. o que importa mesmo é que tem força aí.

atualização em 10 de setembro de 2011: dominique disponibilizou duas mixtapes gratuitas, the glamorous touch e the domination. ambas boazonas.

Nenhum comentário: